Livro do mês: O poder do adolescente que ora

Esse ano vem várias novidades para o blog, mas com o tempo eu divulgo aqui pra vocês tá ? Estou com um objetivo ler um livro a cada mês (é pouco né kk), e feito isso eu irei compartilhar com vocês, a cada mês o livro que eu li. E eu vou compartilhar aqui com a tag "Livro do mês", esse livro na verdade é do mês de janeiro.

Tem um tempinho já que eu estou lendo esse livro, uma colega me emprestou e eu posso te dizer que ele é simplesmente ÓTIMO e já estou querendo comprar o meu e ler de novo. A Stormie Omartian (A autora) tem muitos livros de autoajuda, e principalmente ensinando como ter uma vida de oração. E nesse livro, ela escreveu pra adolescentes, mas eu aconselho todas as idades lerem porque tem ensinamentos muito profundos, para ter uma vida de confiança e oração. Tem muita gente que não gosta de livros de auto ajuda, mas esse é como se a autora estivesse conversando com você, como uma amiga.

Nos momentos adversos, nos momentos de estresse ela ensina a melhor forma de agir. Como controlar a mente, as tentações, como falar na hora e momento certo. Como alcançar um coração sábio, e tudo isso baseado na palavra de Deus. Com referencias bíblicas.

O livro é dividido por temas, e cada tópico tem um ensinamento diferente, e ao final ela trás uma oração para você fazer, e umas perguntas que a(o) ajudarão a estar mais perto de Deus. A autora tem outros livros também como: O poder da mulher que ora, O poder da criança que ora.



                           E vocês, já leram esse livro ?? Me contem tudo, beijos !!!

5 comentários

  1. Que nada, ano passado fiz isso, eu mal lia, então me ajudou a pegar gosto pela leitura, comecei lendo 1 por ano e acabei lendo 3 em dezembro, em janeiro tb li 3, e espero continuar lendo 3 ou mais por mês.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Ana, você é uma inspiração e tanto. Vejo o tanto de livro que você lê rsrs.

      Beijos !!

      Excluir
  2. Vou procurar esse livro, parece se rmuito bom, seguindo ♥

    Beijocas ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro deve ser muuito bom,
    acho maravilhoso livros que falem sobre oração ou que tenham diários de oração. Faz um bem para nós cristãos, afinal, temos que ter uma caminhada baseada em conhecer mais ao Senhor a cada dia! E livros como esse com toda a certeza acrescentam em muuito nesse propósito!!!

    Beijão lindona,
    E muito obrigada pela visitinha <3

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger