A Salvação é para todos !

Mais uma semana se iniciando pra Glória de Deus, e estamos aqui graças a Ele ! E hoje eu trouxe uma palavra pra vocês que tem acompanhado o blog. "A Salvação é para todos".

Jesus veio a terra como homem, com o objetivo de salvar a humanidade e levar o homem para um encontro com Deus. Ultimamente e a um tempo atrás também, muita gente tem buscado em religiões diversas um caminho que os levem até a Deus. Porém a bíblia revela e o próprio Senhor diz que só existe um único caminho, que é Jesus o Justo.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem (1 Timóteo 2:5)

E esse próprio Jesus deseja que todos os homens sejam salvos e venham ao conhecimento da verdade.

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador. Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. (1 Timóteo 3:3-4)

E da mesma forma, Ele não tem prazer, não tem alegria na morte daquele que morre na prática do pecado. Mas o desejo de Deus é que todos se arrependam e se salvem pelo poder que há no nome de Jesus,

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor JEOVÁ, que não tenho prazer na morte do impio, mas em que o impio se converta do seu caminho e viva: convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois porque razão morrereis ó casa de Israel ? (Ezequiel 33:11)

É o propósito de Deus que todos se salvem, independente de ser rico ou pobre, alto ou baixo, não importa para Deus a situação que a pessoa esteja, seja uma situação de miséria ou nos melhores lugares do mundo. Jesus não faz acepção de pessoas e te ama do seu jeito. E por te amar Ele te chama a abrir o coração e participar da Salvação em Cristo Jesus.

E dizendo: O tempo está cumprido e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no Evangelho. (Marcos 1:15)

                    Que o Senhor abençoe a cada um de vocês, de maneira grandiosa ! Beijos.

6 comentários

  1. Linda sua iniciativa de falar de Deus, eu cada dia mais estou desposta a passar a palavra do Senhor e cumprir seus mandamentos <3

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus Juuu, não há coisa melhor do que estar na presença de Deus e falar da palavra dEle. Que Jesus te abençoe lindaaa
      Beijos

      Excluir
  2. Palavras sábias e inspiradoras
    amei flor,parabéns
    beijux

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Karine, eu ameiiiiiiii seu blog, e principalmente pelo conteudo, estou andando no mesmo barco, adoraria conversar contigo bjussss Ka.
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glóriaaa a Deus que você gostou Nat. Seja muito bem-vinda aqui !!
      Vamos conversar sim.
      Beijosss

      Excluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger