Resenha: Sabonete liquido Actine da Darrow

Oiiiiiiii amoras, inicio de semana e eu vim fazer uma resenha para vocês de um produto para peles oleosas e com acne que é bem falado, mas não me agradou 100%. No verão ele até pode ser um aliado para evitar a oleosidade. Tem alguns meses que eu comprei ele e testei pra falar a vocês se é realmente bom.

                                                                A embalagem :






Antes de comprar, eu procurei muitas resenhas pra saber se funcionava mesmo. E muita gente dizia que era bom, que resolvia mesmo mas outras diziam que era ruim. Sempre temos que ver as duas partes né ? rs, mas é claro que varia de pele para pele.

Quando comecei a usar ele, era ótimo; meu rosto é MEGA oleoso, mas quando usava aliviava bastante, notei até que algumas espinhas tinham saído. Mas com o tempo, o efeito foi contrário pelo o menos pra mim, sempre que eu usava nascia uma espinha nova, continuei usando mas piorou. Daí eu parei.

Assim meninas, o produto não é ruim mas no meu rosto ele não se deu muito bem. Conforme diz a embalagem o produto realmente não resseca a pele como alguns sabonetes para pele oleosa. O meu dermatologista disse que ele é muito "forte" pro meu tipo de rosto que é bem sensível por causa das espinhas e até me indicou outro. 

                     E vocês, já usaram ? Me contem tudo, não deixe de comentar. Beijos !!

11 comentários

  1. Eu que já tive problemas de espinhas na adolescência acho que não seria legal, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse... pode variar de pele para pele. Mas é claro que antes de passar no rosto todo pode-se fazer um teste em apenas uma área do rosto !
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não tive problemas com espinhas mas minha pele é mista e sensível então não sei se me daria bem com esse produto, assim como você. Gostei da resenha super sincera!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas gostei da resenha bem sincera e como disse varia a cada pele!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, varia de cada pele... Que bom que você gostou Lu.
      Beijoss !

      Excluir
  4. Ai que bom, gostaria de testar!

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro produtinhos assim, que sejam simples para usar, como não tenho acne eu gosto de usar esses tipos de sabonete pra evitar! esse eu ainda não conhecia

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você que não tem acne Ana, ele deve ser ótimo !! Principalmente para evitar a oleosidade.

      Excluir
  6. Se um dia você testar, me conta como foi com você :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua dica , minha pele é super oleosa .
    Já vou procurar e fazer uso.
    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM
    **bjossssssss

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger