Criação do dia: Chaveiros em EVA

Oláaaaaaaa meus amores, quanto tempo ein !!! hoje eu acordei inspirada tá ? E resolvi fazer uns chaveirinhos lindossssssss e fofos, aproveitando pra matar a saudade do blog e de vocês. E olha... não esqueci de ensinar vocês aqui a fazer capa para celular em cartonagem não, a questão é o tempo e o cansaço rsrs. Mas aguardem, que vai chegar.

Minha querida irmã resolveu ajudar também, e fazer os chaveiros dela. No começo iriamos fazer apenas corações, depois fizemos carinhas e por fim fiz a peppa (as crianças daqui de casa ficaram apaixonadas). Vamos conferir né ?? Espero que gostem !



Ameeeei essa carinha, já é meu <33 

Peppa gataaaa, divando aqui em casa rsrs





Me contem tudo, gostaram ? Beijos !!







7 comentários

  1. Owwwn que lindinhos, eu amei.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos os chaveiros! haha

    Beijos
    www.blabladodia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karine! Amei os chaveiros! São super fofinhos! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda! A PAZ! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!!! Segue lá o nosso : http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/ Bjs!!!

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger