Qual o melhor óculos para o formato do seu rosto.

Olá meus amores, que saudades daqui; desculpa por estar postando pouco, é a falta de tempo. Mas sempre que posso estou aqui, atualizando com dicas bem legais pra vocês. E hoje vamos aprender um pouco qual o melhor óculos para o nosso formato do rosto.

Além de ajudar na correção da visão e a nos proteger do sol os óculos viraram um acessório de moda, um ícone que muitas vezes não pode faltar na produção do look, mas é preciso saber usar o óculos certo para cada formato do rosto. Porque assim como uma roupa, o óculos tem que combinar também né ? Usar uma roupa muito grande e desproporcional ao seu corpo, não fica legal né ? Isso ai, o mesmo acontece com os óculos.


Veja essas dicas nas fotos abaixo, e siga essas dicas na hora de comprar o óculos ideal. Mas lembrando: Siga principalmente o seu estilo, porque usar o que não gosta não dá né ?




                                                               Inspirações:

1- Rosto redondo:
    Óculos Quadrado


2- Rosto Quadrado
    Óculos Redondo


3- Rosto Oval
    Todos os formatos de armação


4- Rosto Triangular
    Óculos Aviador




                                          Espero que tenham gostado das dicas, beijos !





3 comentários

  1. Hmmmmmm, adorei, pois eu nunca acho um óculos que fique bom no meu rosto e os que eu gosto sao caros kkkkkk
    Bjãooo

    http://projetosermaeporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amei tudoo
    Eu lhe convidei pra responder uma tag e adoraria que você falasse mais sobre ti
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. http://deboracaroline541.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger