Decorando com paletes de madeira

Olá gente ! Como vocês estão? Espero que bem. Bom... vim justificar a minha ausência do blog por esses dias, estou sem internet e por enquanto não estou tendo como postar sempre por aqui; mas eu creio que logo logo irá voltar e vou poder estar aqui escrevendo pra vocês. E hoje vou aproveitar e dar uma dica bem legal pra vocês de decoração, tenho quase certeza que vocês vão a-m-a-r como eu amei também rs.

Eu amo ler sobre coisas simples de fazer e baratas acima de tudo e estou amando também escrever para vocês sobre isso, porque coisas rápidas, práticas e que todo mundo possa fazer é muito bom e legal. E no momento os meus "xodós" de decoração são os paletes de madeira. Tive que fazer um trabalho no curso sobre reciclagem de madeira e fiquei conhecendo mais sobre esses paletes que dão um astral tão grande na decoração e são simples de fazer e ficam muito lindos. Existem várias maneiras de decorar a casa com paletes, desde a base da cama até um porta-sapatos. Para quê ter os móveis "padronizados" que todos têm se você pode inovar né verdade ?
Pode-se reaproveitar coisas que você nem imagina. Nada que uma boa pintura e criatividade não resolva né ? Sem contar que faz um bem tão grande a natureza.




Economize o dinheiro que seria usado para comprar a cama, use paletes de madeira e compre somente o colchão, kkk. Olha essa ideia que interessante.




Mesas de centro.


Porta sapatos. Achei super criativo esse !


É bom também passar um verniz antes de usar para decoração, e se quiser pintar de outra cor ou até decorar do seu jeito e da sua cor. Deixe a criatividade fluir.

Beijos e até a próxima !


4 comentários

  1. Uau amei!!!!Nossa pintado de branquinho fica tão fofo!!!Muito legal o post!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por pallets na decoração!!
    Já uso caixotes no meu atelier e ficou um máximo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm, imagino deve ter ficado o máximo mesmo.
      Beijos <3

      Excluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger