Esmalte da semana: Novo Toque - Renda

Olá gente !! Uma nova semana se iniciando ai, e mais uma vez estou aqui com o "Esmalte da Semana", a cada semana estamos com um "humor" diferente para usar esmalte né meninas ? Um semana queremos um mais "cheguei" (apesar de eu não gostar tanto), na outra um mais fraco, na outra um colorido... E assim vai, e essa semana decidi usar um esmalte mais "fofo" na minha opinião rs. Renda é o clássico dos esmaltes e eu A-M-O. Acho que independente da marca renda é renda, claro que existe uns esmaltes meio ruins que não dá um resultado bom, eu usei o Renda da marca novo toque. Vamos ver o resultado !!

Passei 3 camadas para um melhor resultado.





Eai, gostaram ? Beijos e até semana que vem !

2 comentários

  1. Acho que toda evangélica não vive, sem, pois eu não vivo, serve para tudo, fazer francesa, fazer um desenho e já esta pronto e lindo, gosto também por dar um ar de limpeza nas mãos...

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger