10 Coisas sobre mim

 Férias, dormir tarde, tédio, nada pra fazer; decidi postar pra vocês 10 coisas sobre minha pessoinha :)
                             Falar de si próprio é meio difícil né !? Mas vamos lá ...

1- Sou ansiosa, quando tenho algo em mente quero fazer logo e não sossego enquanto não realizo.
2- Fico irritada quando falam comigo por interesses. 
3- Falo muito;
4- Sou tímida com pessoas que não conheço. 
5- Não sou nem um pouco tímida na igreja a qual eu congrego. 
6- Não sei fazer amizades, costumo dizer que meus amigos são presentes de Deus.
7- Amo falar de Jesus.
8- Só consigo aprender se estiver ensinando. (Isso ai, só consigo aprender algo quando estou falando sozinha e imaginando uma sala ou alguém me ouvindo ensinar kk)
9- Me irrito fácil
10- Não gosto de "lerdeza".
 Ahhh e faltou algo rs, amo chiclete *-*

10 coisas sobre minha pessoa (11 na verdade), até que não é tão difícil falar sobre si próprio, porque você não testa isso também !? Vai ficar sabendo coisas sobre você que nem tu mesmo sabia, rs !

Eai o que acharam ?? kk  Se quiser esteja a vontade para deixar nos comentários 10 coisas sobre você também, Beijoss. Até a próxima :)

4 comentários

  1. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima sexta-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou do blog. Volte sempre !
      O layout não foi em quem fiz, foi a Mislayne Cavalcante :)

      Excluir
  2. Caraca, você escreveu rapidinho.
    eu nao gosto de falar de mim :$ não só porque tenho vergonha como também eu tenho um pouco de receio, minhas personalidade é forte.

    ResponderExcluir
  3. Ri muito o 8, kkkkkk.
    Adorei seus fatos *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos!

    ResponderExcluir

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger