Ano novo, tudo novo !

Olha que benção né ? O ano de 2013 está quase acabando e para glória de Deus estamos aqui; com todas as lutas, dificuldades, bençãos, vitórias, lágrimas, sorrisos nós conseguimos chegar até aqui com a ajuda do nosso Pai Celeste que cuida da nossa vida com todo o cuidado ! Mas acredito que teve coisas que queríamos fazer ou conquistar que não nos foi possível. Um novo ano vem ai, o ano de 2014 está batendo na nossa porta e várias oportunidades vem junto para que possamos fazer diferente ou melhor; conquistar o que não conquistamos (tudo com a direção de Deus, claro).

Que esse ano possa ser tudo diferente em nossa vida, que possa ser um ano de benção, de paz, de alegria e o principal de tudo que venha a ser um ano de muita presença de Deus em nossa vida. Busque a Deus, ore, leia a palavra do Senhor, ame seu próximo (não com hipocrisia), ame a Deus acima de tudo e todas as coisas.

NOVO ANO, TUDO NOVO !

- Se programe:
Sempre reclamamos que não temos tempo pra nada, que as horas passam rápido e que em um dia não dá pra fazer tudo o que se quer; mas na verdade nós que não sabemos nos programar ! (Como assim ?) É... isso ai, não sabemos nos programar. Nesse ano de 2014 faça uma lista de horários de tudo que você vai fazer durante a semana, compre uma agenda se não puder escreva em um papel e anote os compromissos, separe um tempo do seu dia para orar, ler a bíblia. Organize seus horários e você vai ver que dá tempo pra fazer tudo só basta programar !

- Não guarde mágoas:
Infelizmente tem pessoas que são muito fáceis de guardar mágoas do próximo, mas faça esse ano diferente. Não guarde mágoas, isso faz mal e desagrada a Deus, perdoe o seu irmão assim como Jesus tem te perdoado mesmo com suas falhas. Todos erramos e somos falhos, não somos perfeitos e porque não perdoar o nosso irmão ? Perdoe é o melhor a fazer e faz bem a saúde !

- Não seja preguiçoso:
Essa parte é difícil rs, mas não seja preguiçoso(a), lute para conquistar; estude, se dedique pois o seu futuro está em jogo e só depende de você.

- Ame a Deus acima de todas as coisas:
Um dos 10 mandamentos e o mais importante; amar a Deus acima de tudo, pois sem Ele nós não somos nada. Ainda que esse ano de 2014 seja um ano de muitas bençãos, de prosperidade nunca se esqueça de Deus, nunca dê as costas a Ele porque tudo o que você conquistou ou vai conquistar foi dado por Deus. Primeiro Deus, depois as outras coisas. Primeiro buscar, orar a Deus e depois as coisas materiais desse mundo.


* Desde já quero desejar pra vocês um ótimo ano, beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Luís Eduardo - Tecnologia Blogger